terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os opostos atraem-se

  
         Ele é atrevido, brutalmente honesto, seguro de si, polémico, determinado, crítico, controverso.

          Ela (ou eu...) tende a ser politicamente correcta, cautelosa, moderada.

      Ela (ou eu...) fica fascinada com esse atrevimento, com essa ousadia em afirmar as convicções. Sente um orgulho secreto, uma admiração nesses momentos em que ele não se retrai e se coloca debaixo desse foco em que pode assumir o papel da ovelha negra. Ela (ou eu...) está apaixonada e hoje foi mais um dia em que relembrou o porquê, sem ele nem sequer estar presente....

    Acabei de chegar de uma palestra, pelo que podem ver que há momentos e vivências que nos ensinam tudo menos aquilo que estávamos à espera de aprender! :)

    Boa noite!

[MUITO IMPORTANTE: Se mais adiante ele me levar a escrever a queixar-me destas diferenças, por favor relembrem-me deste post! eheh]

3 comentários:

  1. Ohhh tão giro. Eu também acho que os opostos se atraem e fazem casais mais interessantes e completos. ;)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os opostos atraem-se e um homem assim, cheio de confiança, pode ser muito sensual. ;)

    ResponderEliminar