quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Público-alvo



       
            Quando escrevi o post sobre a notícia que li no JN - "O salda vidas" sabia que podia ser um bocadinho polémico e recebi uma chamada de um amigo muito opinativo dizendo-me que eu, mesmo estando no anonimato, não devia escrever tudo que vinha à cabeça! Curiosamente, antes disso, alguém me tinha dado o conselho exactamente oposto: "escreve aquilo que te apetecer, sem pensar muito!".... Claramente, decidi seguir este último!

          De que serve um blogue se não podemos escrever o que nos dá na gana? Isto é um espaço de terapia e reflexão, onde materializo os pensamentos sem procurar agradar aos leitores. Afinal, para agradar  e ser politicamente correcto já chegam algumas situações do dia-a-dia!

           Ainda assim, tentei explicar-lhe que achava que era um post engraçado e que, se me fazia rir, devia fazer rir outras pessoas como eu.... Fiz uma pause e concluí "Oh, tu não és o meu público alvo!" ;) Mas vou gostar muito que continues a ler-me, principalmente se te fizer dar umas risadas!
         
           Contudo, esta imagem diz tudo... "If I agreed with you, we´d both be wrong!" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário