sábado, 22 de dezembro de 2012

Jantar de Natal nº 2 (cont.)



             Então, estou a fazer a pós graduação com outro amigo português e decidimos os dois não ir ao jantar de Natal. Eu fiquei tentada mas o meu lado racional disse-me que 50euros era demasiado! Resolvemos então ir avisar a professora, originando o seguinte diálogo:

Eu: - Professora, dei-lhe a nossa confirmação mas afinal já não vamos ao jantar.
Professora - Não podem?
Eu - Não... (Achei melhor não entrar em detalhes!)
Professora: - Ok, a mim não me importa nada. O sítio é pequeno, íamos estar apertados, assim cabemos todos bem. É um senhor que nos está a fazer um favor, porque é um menu muito bom por um preço razoável....[Nós ficamos confusos, não fomos capazes de responder..]
Professora (continua): Os outros sítios pediam esse preço com um menu bem pior.
Nós - Bom, fica para uma próxima. Até logo!

            Esta senhora é muito simpática, não acham?!.....

1 comentário:

  1. Muito! Eu acho que ela até ganhou o prémio de Miss Simpatia o ano passado :P

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar