........... Eu não traí o meu! Continuo fiel e a portar-me bem! ;) Mas assusta-me a quantidade de histórias que ouço! Ontem, ao telefone, ele contava-me que no jantar de Natal da semana passada uma colega e outro colega se envolveram e que ambos tinham namorados. Agora estão a ponderar se mantêm as relações que tinham ou se as terminam para ficarem juntos. Menos mal se dali sair uma história de amor! Cheguei a conhecer o namorado dessa colega num congresso e lembro-me de achar que ele parecia ser super cavalheiro e pareciam dar-se mesmo bem. As aparências iludem... Ele contava-me isto a rir-se, que a namorada desse colega é uma chata... Consigo ver algum humor porque ele diverte-se com o falatório que isto dá - têm uma carga horária muito pesada no mestrado e muito trabalho, pelo que estas coisas acabam sempre por eliminar alguma da tensão e provocar uns momentos de descontracção mas a verdade é que fico sempre um bocado pensativa! Será assim tão difícil manter uma relação séria, livre destas aventuras paralelas? Nem sei como é que ele consegue confiar em mim com tanta facilidade vendo tudo isto - ainda bem que consegue e gosto de pensar que é porque a nossa relação é baseada em confiança mas ainda assim dá que pensar!
P.S. Isto deu-me uma idéia para outro post sobre o tema... Mais para diante :)
As pessoas já não respeitam o amor...
ResponderEliminarEu gosto de acreditar que estas são as excepções...
EliminarNunca traí ninguém. Acho que é uma questão de princípios e valores aos quais muita gente, infelizmente, já não respeita. Mas será que, quem o faz, dorme bem, descansado, de consciência tranquila?!
ResponderEliminarNão sei responder, mas já ouvi histórias tão improváveis que acredito que haja pessoas que não sentem muitos remorsos. Não consigo entender...
Eliminar