sábado, 29 de dezembro de 2012

"Desejo-te muita saúde"




           Nunca dei valor a este desejo, nunca o incluí nas resoluções de ano novo, ainda que por boas razões - não sei o que é estar doente e vi muito poucas pessoas da minha família ou dos meus amigos passarem maus bocados por esta razão. Ontem durante o jantar de Natal com as minhas amigas, senti uma dor estranha e acabei por fazê-las vir embora mais cedo porque não me sentia bem. Passei a noite/manhã com dores, acordei com febre, telefonei a uma médica amiga e lá fui eu à farmácia. Tenho um problema banal que daqui a uns dias está resolvido (vou estar a tomar antibiótico na passagem d'ano nãaao!) mas fez-me ver que a saúde é subvalorizada, especialmente por mim, e que no próximo ano quero em primeiro lugar muita e muita saúde para mim e para todos aqueles que me são queridos!

          Assim, desculpem-me os clichés mas este ano começo com esta resolução:

          #1: Desejo a mim e a todos vocês muita saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário