terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Espírito natalíco nº 4




               Aiai já procurei e procurei, tenho várias idéias mas acabei sempre por não comprar nada para me poder decidir melhor. Hoje vou mesmo ter que me decidir e comprar os presentes de uma vez por todas porque já não me resta nenhum dia livre até ao Natal (excluindo o Domingo 23 que nem penso em pôr os pés em lado nenhum!). Adoro oferecer presentes, por isso faço questão que seja especial! Vamos ver se consigo ter a missão cumprida :)

4 comentários:

  1. Por aqui ainda nem pensei nisso... comprei para toda a gente menos para ele. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ontem consegui tratar de quase tudo, felizmente :)

      Eliminar
  2. Também estou sem tempo, e com todos os presentes por comprar!!!

    ResponderEliminar