quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Time Out Porto




               Nunca fui dada a colecções e digo isto com alguma pena... Adorava ver amigas que coleccionavam pacotes de açúcar dos vários sítios onde tinham estado ou que traziam um íman de cada cidade... Eu, por falta de organização ou por não encontrar o "chamamento" nunca coleccionei nada.... até agora.

             Desde que surgiu a Time Out Porto que compro todas as revistas (faltam-me duas na colecção) e adoro a sensação de ir a caminho do quiosque no primeiro dia do mês! Não assino a revista (embora tenha vantagens) porque receber uma revista pelo correio me ia tirar essa satisfação! Recomendo a qualquer pessoa e uso estas revistas como uma enciclopédia, consultando edições antigas para ver restaurantes/bares/mercados/lojas sempre que me falta a imaginação!

          Outra vantagem são os cupões de desconto que traz... Essa óptima oportunidade que eu nunca uso! Serei a única? Bem, isto dava para outro post...

P.S.- Esta imagem é da edição de Maio... uma delícia!

4 comentários:

  1. Excelente revista! Falta é as traduções para inglês :)

    ResponderEliminar
  2. Já fizeram umas edições para turistas, mas talvez não fosse rentável publicar uma todos os meses... Não me importava nada de ser a tradutora!!

    ResponderEliminar
  3. Estava a falar das traduções do teu blog ahah

    ResponderEliminar
  4. Ahhh foi uma semana mais ocupada, vou actualizar em breve :)

    ResponderEliminar