sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fenómeno SALDOS



              Os meus parabéns a quem encontra pechinchas nos saldos. Os meus parabéns a quem consegue abstrair-se da multidão e tomar decisões ponderadas. Os meus parabéns a quem sai de uma loja em saldos e sai a sorrir porque comprou aquilo que queria.
               Hoje tentei ir aos saldos. Na hora de almoço, dei um saltinho para comprar um presente em falta e depois fui dar uma vista de olhos para mim. Não resultou. Porquê? Factos do fenómeno saldos:
 
#1: Os cabides extinguem-se. A distribuição da roupa passa a ser - empihada em montes ou atirada para o chão;
 
#2: Os indivíduos preserverantes reviram tudo em busca de um achado;
 
#3: Os indivíduos indecisos não sabem bem o que querem levar e deixam peças de roupa para trás MAS assim que alguém pega nos itens abandonados, são invadidos por dúvidas e olham os artigos com cobiça;
 
#4: As pessoas como eu  - os alérgicos aos saldos - não vêem roupa - vêem filas gigantes nos provadores e filas em zig-zag nas caixas de pagamento e sentem que qualquer coisa que gostem TÊM que levar ou nunca mais as vão ver depois de serem sugadas por outro monte de roupa empilhada... Tentar contrair esta alergia tem como efeitos adversos dores de cabeça, irritabilidade e nos casos mais graves - sentimentos de abandono do local!
 
 
Um dia vou aproveitar os saldos. Hoje não é o dia!

1 comentário:

  1. Ontem dei um pulinho aos saldos com uma amiga. E olhava para ela e dizia "mas eu nem sei o que é que quero comprar!!!". Não gosto de comprar só por comprar, prefiro optar por coisas que preciso, ou podem melhorar o guarda roupa.

    ResponderEliminar