quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ser irresponsável ou não, eis a questão!

 
               Estou a três módulos de terminar a pós-graduação, está quase! O último módulo é um Simposium que acontece todos os anos e para o qual todos os ex-alunos estão convidados. Ou seja, para o ano estarei na categoria de ex-aluna, pelo que poderei assistir. (Não se esqueçam deste pensamento enquanto prossigo na história).
                
                 Há uns dias deparei-me com o cartaz do Optimus Alive: alt-J, vampire weekend, two door cinema club, phoenix, tame impala, crystal castles... Ou seja, basicamente a minha playlist no Spotify vem cá tocar para mim, ao vivo. Isto parece encomendado! Nunca fui a Alive e fiquei em pulgas! Fiquei mesmo em pulgas! Até que me lembrei que o último módulo da pós graduação é nesse fim-de-semana. Depois lembrei-me que o último módulo da pós-graduação é o Simposium.... E que posso ir no próximo ano..... Estou a arranjar um óptimo argumento para atenuar a minha própria culpa, não acham? Mas eu quero tanto ir!!!!
 
                   Optimus Alive, a tornar-me irresponsável desde 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário