quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nunca mais dou boleia a rapazes!


            Agora à noite fui tomar café com um rapaz que conheci há pouco tempo. Não estava com grande vontade, mas ele andava a insistir há imenso tempo e  fazia umas piadas que me faziam rir, então chegou uma altura que as minhas desculpas se esgotaram e eu lá resolvi aceitar o convite e ver o que saía dali. 

          Quando me cumprimentou, deu-me só um beijo e eu fiquei pendurada para o segundo. Pediu-me desculpas mas aprendi que era só um então. Bebemos o nosso copo, tivemos uma conversa agradável e descontraída e quando chegou a nossa hora, lá nos encaminhamos para o carro. Ele quis ser um cavalheiro e deixar-me no carro, mas começou a chover então ofereci-me para o deixar no carro dele, pareceu-me o mínimo. QUE ERRO!! Quando nos íamos a despedir, ele dá-me um beijo e eu ia ficar-me por aí, mas ele ia lançado para o segundo, então lá "dei a outra face". O problema é que ele aponta para o meio! Tentei-me desviar, mas ele estava determinado então não houve tempo para subtilezas - quase que gritei "Não quero!!" Ele, em vez de perceber a dica e sair com o rabo entre as pernas, resolve tentar de novo e dizer "Só um!". Respondi de novo com impulsividade "Não quero beijo nenhum!". Ele não pareceu muito convencido, então eu disse "Vá, adeus!" já prestes a expulsá-lo do carro ao murro! Ele pediu desculpas, saiu e eu arranquei a fundo. Nem sei explicar o que é que estava a sentir, não queria nada ter sido tão ríspida mas sinto que fui forçada a isso!

       Passado dois segundos tinha uma mensagem "Gostei muito da tua companhia! Desculpa a despedida... mas não resisti ao teu sorriso! Fico contente por te teres portado bem (não entendi esta parte) :) Gostava de poder voltar a combinar qq coisa qd quiseres.. um beijinho". Como é lógico, senti-me mal pelo que aconteceu mas não vou pedir desculpas! Não tenho culpa de não querer dar um beijo a alguém, ainda para mais não tendo dado sinal nenhum nesse sentido! Não sei porque é que resolveu ser atrevido a esse ponto! Nem percebo como é que ele quer combinar alguma coisa depois disto, eu não quero!

          Conclusão: boleias a amiguinhos nunca mais!

12 comentários:

  1. "Fico contente por te teres portado bem" = "Não foste fácil e eu gostei disso."
    Tens que lhe dizer que ele se portou mal e que não gostaste disso.

    ResponderEliminar
  2. Essa mensagem que ele te mandou que gostou de teres portado bem, talvez viu que nao eras uma rapariga fácil como hoje em dia se vê. Tens principios. Tenta dar uma segunda oportunidade, esclarecendo-lhe limites. Ele pode vir a ser um grande amigo e poderás precisar do seu apoio no futuro, quem sabe?

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi por uma questão de princípios, foi porque não estava interessada! Não vejo mal em dar um beijinho a alguém, o que não percebi foi a insistência dele...

      Eliminar
  3. ola, realmente ao ler essa história foi como se fosse um déjà vu. infelizmente já passei por isso e por várias vezes...é repugnante..cheguei a pensar que poderiam me fazer algo só porque lhes dei uma nega....uma beijoca fofa da Katy

    ResponderEliminar
  4. Acho que todas nós já passamos por isso. Mas com a última mensagem que ele te enviou, só posso deixar este conselho: Fogeeeeeeeee :)

    ResponderEliminar
  5. Nao fiques assim, que nem todos os amiguinhos sao assim! E se fosse ao contrario...??
    Bom fim de semana.. diverte-te e nao fiques retraida so por isso.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tua atitude. Provavelmente eu se calhar com a minha impulsividade,, tinha-lhe dado uma bofetada.
    Verdade seja dita a mensagem dele, mostrou que sabe distinguir alguém com postura, carácter e atitude, de uma presa fácil.
    Gostei de te ler e vou ficar.
    Vivi
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Onde está o botão dos seguidores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por ler este comentário :) Sinceramente sou tão amadora que não sei!! Encontrou? *

      Eliminar
  8. Eu acho que não fizeste mal em reagir assim, se não querias não querias ele não tinha nada que insistir =)

    ResponderEliminar