quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dias NÃO


               Há dias em que o nosso humor nos prega uma partida. Alguma coisa ou várias coisas correm mal e nesse dia não conseguimos lidar com isso. Ou porque estávamos mais frágeis, ou porque são demasiadas coisas para encarar com optimismo, ou porque simplesmente não conseguimos fingir que estamos bem. Podemos ter também os fantasmas de alguém que não acredita em nós e que nos causa inseguranças e dúvidas acerca do nosso potencial. O importante é saber que estes dias vão acontecer e aprender com cada um  deles. Se tivermos sorte, temos também alguém que detesta ver-nos em baixo e que vai partilhar connosco alguma da força que nos falta e que vai fazer de nós o seu projecto, até que consigamos sorrir e seguir em frente!

                      Hoje tive um dia NÃO e quando cheguei a casa, coloquei isto na playlist e já estou a ficar mais bem disposta. É a nova música do novo álbum dos Crystal Fighters - acabada de sair! Espero que possam fazer o mesmo quando estiverem assim! Um beijinho a todos!



5 comentários:

  1. Toca a animar! Não foi um dia mau... foi um dia menos bom ;)

    Força. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida acabei de publicar no desafio dos seguidores do meu blog a tua história. Vai lá relembrar e mandar uma gargalhada.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Com esta azáfama toda só agora é que me apercebi que não era seguidora do teu blog. Desculpa querida, problema resolvido, já sigo com todo o orgulho do teu cantinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. De dias maus está o mundo farto. Temos de fazer sempre o melhor de todas as situações. Dizer 3 ou 4 asneiras, sorrir e levantar a cabeça ;)

    ResponderEliminar
  5. É claro que todos nós temos os nossos dias maus mas,mesmo assim,devemos tentar viver cada dia com a máxima alegria possivel,pelo menos,esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar