segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia das mentiras




            Passo este dia a duvidar de todas as coisas que me contam, é terrível! 
            Eu sou fã das partidas subtis - quando era mais nova mandei uma mensagem a um ex-namorado a fazer-me passar pela explicadora de matemática dele e disse que "Temos que marcar umas horas extras porque tenho notado que tem claramente dificuldades de aprendizagem", ao que ele respondeu com um atrapalhado "Na próxima explicação conversamos sobre as datas, então." ahah Tenho uma amiga mais atrevida que contou aos pais que estava grávida (piada de mau gosto, alguns de vocês acharão) e outro amigo que publicou na sua página de Facebook que tinha terminado a licenciatura. 
            Quais foram as melhores partidas que já fizeram a alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário