terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ser gay


            Acho que os homens iam ser mais felizes se fossem homossexuais. Juro que acho isto. Têm uma série de hobbies que gostam mais de fazer com os amigos ou, antes, que os amigos compreendem e nós não. Gostam de ir a casa de X ver o jogo, gostam de ir a casa de Y porque ficam com os seus computadores a falar das transferências de jogadores, a ver horas a fio de Sport TV ou Eurosport e estão nas suas sete quintas. Nós, mulheres, gostamos de ir às compras, ao ginásio e jantar fora com as amigas mas acho que conseguimos fazê-lo com os namorados. No geral, acho que temos menos rituais mas acredito que isto é também uma desvantagem e temos tendência a sacrificar mais o nosso tempo feminino do que eles. Digam lá se não tenho razão?

4 comentários:

  1. Acho que todos nós seríamos mais felizes se fôssemos bissexuais. Quanto mais oferta, melhor.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente eu acho é que eles se adaptam mais aos nossos rituais. Nós não alinhamos numa futebolada mas eles alinham nas compras, por exemplo. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente por isso é q acho q eles precisam mais dos amigos - porque há coisas que só podem fazer com eles e nós já não somos assim!

      Eliminar