sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Problemas com a autoridade



          Problemas, problemas nunca tive mas tenho uma sensação de pânico de cada vez que me mandam parar numa operação STOP. Mil problemas me passam pela cabeça, especialmente desde a última vez que paguei uma multa porque o prazo da inspecção tinha passado (por uns dias!). Dessa vez fiquei doente!    
          Assim sendo, hoje lá vou eu descansada a caminho do Porto quase a chegar a casa, toda feliz da vida a cantarolar no carro, quando faço uma curva e me deparo com a dita operação STOP e lá estou eu mentalmente: "vá lá, vá lá, não me mandem parar" e eis que um Sr. Agente me dá o sinal para encostar! Pânico momentâneo, abro o porta-luvas e não vejo a carteira dos documentos - lá fiz eu uma figura de idiota a ligar ao pai porque achei que os tinha tirado do sítio - estavam lá mas mais escondidos e mais uma  vez, tinha sido apenas o uniforme a turvar-me o pensamento! Aiai... Que vergonha tão grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário