quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A decisão é minha!





       

     Masterchef, Top Chef, America´s Next Top Model, Project Runway, Ídolos, The Biggest Loser.... Todos este programas têm uma coisa em comum: vários candidatos a concorrer para um prémio final ao longo de uma série de desafios e várias provas com eliminatórias observadas por um júri que toma as decisões de quem fica e quem sai.  

         Já fui viciada em Project Runway, The Biggest Loser e neste momento, estou viciada no MasterchefNo primeiro, cativava-me a veia criativa dos concorrentes, ver a forma como eram capazes de superar desafios que me pareciam impossíveis como criar um vestido de alta costura a partir de sacos de lixo, obtendo um resultado final inacreditável que em nada se assemelhava a um desses projectos de escola; no segundo, a determinação a perseverança e o espírito de sacrifício que conseguiam fazer os concorrentes perder peso em tempo recorde e no terceiro volto a ficar fascinada com a criatividade e o talento de pessoas mais novas do que eu!

         Adorava participar num concurso do género, que puxasse pela minha criatividade e pelo meu espírito competitivo desta forma. Contudo, percebi qual é o elemento comum aos três - o júri! Acho que na verdade, o que me iria dar mais prazer seria ser júri de um destes programas, principalmente do Project Runway ou do Masterchef de forma a testemunhar os desafios alucinantes, aprender com a visão de cada um dos concorrentes e, neste último, provar uma série de pratos e criações deliciosas! Hm não seria um trabalho nada mau, digam lá? ;)

2 comentários: