quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Traí o meu namorado"

                   
            ........... Eu não traí o meu! Continuo fiel e a portar-me bem! ;) Mas assusta-me a quantidade de histórias que ouço! Ontem, ao telefone, ele contava-me que no jantar de Natal da semana passada uma colega e outro colega se envolveram e que ambos tinham namorados. Agora estão a ponderar se mantêm as relações que tinham ou se as terminam para ficarem juntos. Menos mal se dali sair uma história de amor! Cheguei a conhecer o namorado dessa colega num congresso e lembro-me de achar que ele parecia ser super cavalheiro e pareciam dar-se mesmo bem. As aparências iludem... Ele contava-me isto a rir-se, que a namorada desse colega é uma chata... Consigo ver algum humor porque ele diverte-se com o falatório que isto dá - têm uma carga horária muito pesada no mestrado e muito trabalho, pelo que estas coisas acabam sempre por eliminar alguma da tensão e provocar uns momentos de descontracção mas a verdade é que fico sempre um bocado pensativa! Será assim tão difícil manter uma relação séria, livre destas aventuras paralelas? Nem sei como é que ele consegue confiar em mim com tanta facilidade vendo tudo isto - ainda bem que consegue e gosto de pensar que é porque a nossa relação é baseada em confiança mas ainda assim dá que pensar!

P.S. Isto deu-me uma idéia para outro post sobre o tema... Mais para diante :)


 

4 comentários:

  1. As pessoas já não respeitam o amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de acreditar que estas são as excepções...

      Eliminar
  2. Nunca traí ninguém. Acho que é uma questão de princípios e valores aos quais muita gente, infelizmente, já não respeita. Mas será que, quem o faz, dorme bem, descansado, de consciência tranquila?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei responder, mas já ouvi histórias tão improváveis que acredito que haja pessoas que não sentem muitos remorsos. Não consigo entender...

      Eliminar