terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nike Running App






                 Hoje a minha manhã foi assim - calcei as sapatilhas e fui dar mais uma corrida. No ano passado participei em corridas de 10 e 15km, mas este verão fui muito sedentária, então agora estou a recuperar a forma!
             Para isso nada melhor que esta aplicação (já é a segunda aplicação a que faço publicidade!), pelas seguintes razões:

Nº 1: Mapeia a nossa corrida do início ao fim, dando-nos a saber os kms que corremos, o tempo e as calorias gastas (gostamos sempre tanto de olhar para esse item, não é?)

Nº 2: Passa a vossa playlist ou podem escolher "Shuflle Library" e vai passando músicas aleatoriamente;

Nº 3 -  esta é genial! Tem o que caracterizo por um "botão de emergência" - o botão "Power Song" (canção essa que escolhem previamente como a vossa música que vos dá "pica" - este é um tema que me vou debruçar em breve!) onde carregam num momento em que estejam a perder as energias, a motivação ou numa parte particularmente difícil do trajecto.

Nº 4 - A cada km surge uma voz que vos diz "Congratulations, you have done one mile and you´re running for 10minutes" e a cada km vai dando motivação!!

EXTRAS - Podem partilhar no Facebook, entrar em competição com os amigos e definir objectivos em cada corrida para puxarem mais por vocês!

Vão experimentar? :)


1 comentário:

  1. Siim! Falei sobre isto no meu blog. Deste-me uma grande ideia :)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar