quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jantar de natal nº 2



         .......... Era amanhã o jantar da pós-graduação! Eu até estava entusiasmada porque as pessoas são simpáticas, imaginei que fosse animado e o convívio tem aumentado aos poucos e os laços começam a criar-se.... Até ao diálogo de hoje!

             Professor: - Não se esqueçam da "cena de navidad" amanhã - são 50 euros em X sítio, não sei qual é o menu... (ouve-se outra professora do fundo: mas está muito bem!), as bebidas estão incluídas mas poucas - se beberem muito têm que pagar à parte!

               Restantes alunos - expressões passivas, acenos afirmativos.

               Minha expressão - WTF?! Isto é normal? Ninguém me apanha nesse jantar!!

               Ora bem... Parece que afinal não há crise em Espanha!!!

[P.S. E eu que tinha um outfit tão giro para usar.....]

4 comentários:

  1. O ano passado aconteceu-me semelhante: os meus colegas decidiram pagar o jantar de Natal aos sócios (para agradecer não sei o quê) no Sommer e acabou por dar 60 e tal euros a cada pessoa!!! A seguir ainda fomos para o Jamaica e mais uns euros em bebidas. Nunca mais!

    PS: qual era o outfit? ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que eu ainda vou a tempo de não ir... Já paguei imenso pela pós graduação e com os patrocínios que eles tiveram para o curso, até seria de esperar que oferecessem!
      P.S. O outfit eram umas calças pretas largas super giras que comprei na zara há uns tempos, botins cinza, top com renda e casaco de cabedal :) Fica para o jantar de natal nº 3! eheh

      Eliminar